Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação

  • tempo de liberação:2022-09-25 10:31:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:461
  • Descrição rápida:

    Laval.,A operação é mais estável!   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de de

Conteúdo do artigo

A operação é mais estável!

   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.

Laval.   Controle de pressão: o manômetro de contato elétrico externo ou o controlador de pressão podem ligar e desligar automaticamente a bomba de acordo com a mudança da pressão da rede da tubulação. Este tipo é amplamente utilizado em sistemas domésticos de abastecimento de água e pressurização de incêndio.

e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.

Hjorring.   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.

   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta

   Ao iniciar a bomba de pasta,Laval.Bomba de poço profundo Baigang,Laval.Mergulho com bombas de esgoto, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibra


Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação



   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.

   Condições de serviço

   Durante o processo, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, mas na verdade, nós o usamos em momentos comuns

Produção de segurança   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.

   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.


Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação



   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal

Clique para ver   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai para

   Falha automática da bomba: causa: A. se o conversor de frequência tem símbolos anormais; b. Se a pressão real é maior do que a pressão ajustada.

   Então tem um processo

Laval.   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.

   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza,Laval.Bomba de chorume, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.

   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.

NewWestminster.Outras informações do produto
  • Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

    Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

  • Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

    Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

  • Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

    Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

  • Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

    Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

  • Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

    Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

  • Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

    Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

  • Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

    Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

  • Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

    Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

  • incitar:Lembrete: as informações Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação fornecem Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação de nossa empresa, serviço Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação e outras informações. Se você comprar produtos Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação. O Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Laval.Sub-eixo longoContraindicações de operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!